Atletas do Guarani são punidos em julgamento da CD e desfalcam o time no clássico com o Aliança

Guarani apela para a união do grupo para superar o melhor time do campeonato (Foto: Luana Simon/Guarani)

Guarani apela para a união do grupo para superar o melhor time do campeonato (Foto: Luana Simon/Guarani)

09/03/2024 - 14h34

Quatro atletas - William, Rato, Léo Barreto e Juan -, o fisicultor Dudu e o assistente técnico Seco, todos do Clube Esportivo Guarani, foram a julgamento em sessão virtual da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Esportiva Fronteirista (LEF) realizada na noite de quarta-feira  (06), sob a presidência de André Zancanaro.

Rato, por ter sido expulso em Itapiranga e por desrespeito à arbitragem na mesma partida, foi punido com 4 jogos de suspensão. William e Léo Barreto, por também infringirem o artigo 243-F, pegaram 2 jogos de punição. Já Juan, que foi expulso no jogo contra o Ypiranga, levou um jogo de suspensão. Seco levou um  jogo de suspensão e Dudu foi absolvido.

Desta forma, Rato só terá condições de atuar no Regional se o Guarani chegar às semifinais. Como cumpriu um jogo, restam 3 de gancho. William e Léo Barreto já cumpriram um jogo de suspensão e vão ter que ficar de fora da partida deste domingo contra o Aliança. Mas ficam à disposição do técnico Rudi para as quartas de final. Juan, por sua vez, cumpriu a automática e pode ser utilizado domingo.

Rudi com problemas para definir o Bugre

Logo mais a tarde Rudi deve liberar a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Aliança. Os problemas é que não faltam para o treinador. Não bastasse os três jogadores punidos pela CD da LEF, o Bugre terá mais três desfalques importantes. Estão foram em função do terceiro cartão amarelo, Alex, Edu Becker e Bruninho. 

Montar o time que sai jogando virou um verdadeiro quebra-cabeça para a comissão técnica. No gol Luiz Henrique permanece. Tirlone está de volta à lateral direita depois de cumprir o 3° cartão amarelo. Rudi vai ter que escolher um companheiro para Fernando na zaga. Na esquerda, Léo Wagner continua. André deve ser usado como meia-atacante, em lugar de Bruninho. Sem Edu Becker e Léo Barreto, o jovem Zardo deve ser a novidade como volante. Rudi também tem dúvida quanto a formação do ataque. As opções são Juan, Cristian e Pedroso. 

O clássico mais esperado do Regional terá a cobertura completa do JRTV. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook