Ator que interpreta o professor de La Casa de Papel estreia em nova série que dará muito o que falar

04/05/2020 - 14h02

Álvaro Morte, ator que interpreta o professor em La Casa de Papel, está de volta na série The Head, produção original da HBO Asia, que apresentará mistério, ação e um enigma que deixará os espectadores atônitos.  A série será lançada em 12 de junho na Globoplay.

Composta por seis episódios de uma hora, The Head será um thriller de sobrevivência ambientado na Estação Polar Internacional Polaris VI, na Antártica. Por lá, durante os longos e escuros meses antárticos, cientistas de diferentes países serão reunidos.

"Uma cabeça humana aparece no Polaris VI, uma base internacional de pesquisa na Antártica, que desencadeia uma série de eventos que inundam a base. The Head é um assassinato misterioso que é diferente de qualquer outro, um thriller de sobrevivência ambientado no lugar mais remoto da Terra. Uma caixa de quebra-cabeça que se desenrolará ao longo de três cronogramas separados, contada através de testemunhos conflitantes dos dois últimos sobreviventes de uma missão antártica. O público terá que decidir o que realmente aconteceu na estação Polaris VI e em quem confiar, para desvendar os olhos misteriosos preservados pelo gelo”, revela a sinopse oficial.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook