Aty convoca 13 atletas do Sub-18 para integrar grupo principal do Guarani

Vários jovens do time campeão do Sub-18 gaham espaço no grupo principal (Foto: Guarani/Divulgação)

Vários jovens do time campeão do Sub-18 gaham espaço no grupo principal (Foto: Guarani/Divulgação)

04/05/2022 - 13h03

O Guarani começa a tirar do papel seu projeto de valorização dos "pratas da casa". Nesta quarta-feira (03) o técnico Aty Giordani liberou a relação com os nomes de 13 atletas do time campeão regional do Sub-18, que vão integrar o grupo principal do Bugre que se prepara para as disputas do Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste. 

A competição inicia domingo (08). O time rubro-negro migueloestino vai a São Carlos para enfrentar o Olaria. O jogo está marcado para o estádio Arcangelo Pisinini, com início às 15h30 e transmissão ao vivo do JRTV. Em função das chuvas os treinamentos foram bastante prejudicados. Nesta quinta-feira, se o tempo permitir, acontecerá o coletivo apronto com a participação da grande maioria dos atletas que já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e dos meninos do Sub-18.

A expectativa em torno da equipe que está sendo montada pelo Guarani para o Estadual de Amadores é grande. O grupo foi reformulado. Alguns jogadores optaram por defender outras agremiações. Por outro lado, o clube anunciou a contratação de sete reforços. Aty tem a sua disposição jogadores de indiscutível qualidade técnica, mesclando juventude e muita experiência. 

CONFIRA OS NOMES DOS ATLETAS DO SUB-18 QUE FARÃO PARTE DO GRUPO PRINCIPAL DO GUARANI

CLEITON - Goleiro

RAFAEL - Goleiro

LUIGI - Lateral

LÉO SCHUCH - Lateral

GUSTAVO - Zagueiro

MARTINELLI - Zagueiro

ZARDO - Volante

LUIZ - Volante

SBA - Meia

LUCAS - Meia

LEO MARINS - Meia

PATRICK - Atacante

PABLO - Atacante

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook