Aty usa treino desta quinta para encaminhar time que sai jogando no domingo contra o Aliança

Márcio Reis se recupera de lesão e é dúvida para o clássico decisivo de domingo (Foto: Gustavo Probs)

Márcio Reis se recupera de lesão e é dúvida para o clássico decisivo de domingo (Foto: Gustavo Probs)

12/03/2020 - 10h26

O Guarani realiza na noite desta quinta-feira (12) seu treino-apronto para a decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador – Taça D’Lamb Sport, que acontece domingo (15), às 16hs, no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste. Além de ter que vencer, o Bugre migueloestino precisa tirar a vantagem do Aliança, que é de dois gols.

O técnico Aty Giordani vai utilizar a atividade de hoje para dirimir várias dúvidas. A principal delas é se Mário Reis estará em campo domingo. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo e faz tratamento intensivo. O meia já ficou de fora da partida de ida. Por sua qualidade técnica e experiência, fez tremenda falta.

Mas quem tem retorno certo é Dioguinho. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no confronto de São João do Oeste e tem presença garantida no meio de campo bugrino. Ele é bastante elogiado por sua intensa movimentação.

Os principais problemas estão no ataque. Roger, que jogou no sacrifício em São João do Oeste, ainda não está 100%, mas deve jogar. Danrlei, por sua vez, visivelmente sentiu a falta de ritmo e não fez boa partida. Quem entrou bem no jogo de ida foi Peruzzo. O jovem atacante disputa a preferência do treinador com Edu Becker e Danrlei.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook