Autor de assalto a joalheria é condenado a 28 anos de reclusão.
A condenação foi pelos crimes de tentativa de latrocínio, receptação, porte de arma de uso restrito e ameaça a policiais.

28/05/2019 - 16h01

Pouco mais de dois meses do registro do crime, a Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste publicou sentença condenando o autor de um assalto em uma ótica e joalheria da cidade. O acusado foi condenado a 28 anos de reclusão, em regime fechado, três meses de detenção, em regime semiaberto, além do pagamento de indenização, por danos morais, em favor das vítimas, no valor de R$ 160.000,00.


De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, por volta das 10 horas da manhã, no Centro de São Miguel do Oeste. O autor teria entrado na loja, munido de arma de fogo, e anunciado o assalto. Uma das vítimas entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo atingida com disparo de arma de fogo.


Além da tentativa de latrocínio, o réu também foi condenado pelos crimes de receptação, porte de arma de uso restrito e ameaça em face de um dos policiais. Esta é a sétima condenação criminal do acusado.


O homem encontra-se preso desde a data do fato e, nessa condição, aguardará julgamento do recurso no Tribunal de Justiça. (processo número 0001009-83.2019.8.24.0067)


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook