Autor de roubo em Descanso é condenado a mais de 15 anos de prisão; O criminoso possui outras seis condenações criminais

02/02/2021 - 14h24

O Poder Judiciário da Comarca de Descanso publicou sentença condenatória em face de um homem a pena de 15 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão, em regime incialmente fechado, em razão da prática do crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2015, em residência na Linha Santa Catarina, interior do município de Descanso, oportunidade que o criminoso, utilizando-se de violência e grave ameaça, subtraiu um veículo e objetos.

A Polícia Civil realizou diversas diligências investigativas, logrando êxito em concluir o Inquérito Policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva do autor, pleito que foi acolhido pelo Juízo, após manifestação favorável do Ministério Público.

Registra-se que o criminoso já possui outras seis condenações criminais com trânsito em julgado, sendo uma delas decorrente de crime de latrocínio praticado na comarca. Ele encontra-se preso e deve iniciar o cumprimento da pena.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook