Autor de roubo em loja de conveniência é preso em São Miguel do Oeste

03/04/2020 - 22h36

Dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos na tarde de hoje (03), expedidos pela Justiça Criminal de São Miguel do Oeste/SC, em desfavor de um homem de 21 anos de idade, apontando como sendo o autor do crime de roubou ocorrido em um loja de conveniência desta cidade no último sábado, dia 28.

Assim que tomou conhecimento do roubo a Polícia Civil passou a realizar diversas diligências objetivando a identificação do autor e sua localização.

Com base nas informações produzidas no Inquérito Policial instaurado para apurar o crime, o Delegado de Polícia representou ao Juízo Criminal desta Comarca pelo deferimento das ordens de busca e apreensão em dois endereços, bem como a decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com a manifestação favorável do Ministério Público.

Nas buscas foram localizados diversos objetos relacionados ao crime que corroboram as evidências produzidas no decorrer da investigação.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Importe acrescentar que na presente investigação as informações repassadas anonimamente pela comunidade local contribuíram para a identificação do autor, de modo que a Polícia Civil enaltece a colaboração da sociedade para o esclarecimento desse tipo de crime.

Colabore com a Polícia, denuncie! Informe através do telefone (49) 3622-0190 (WhatsApp) ou no disque-denúncia 181.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook