Autor de tentativa de homicídio contra ex-mulher e companheiro é preso preventivamente

27/07/2020 - 19h49

Na tarde desta segunda-feira (27), o homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (24), no Distrito de Itajubá, em Descanso, apresentou-se acompanhado de Advogado.

Segundo apurado pela Polícia Civil, até o momento, o autor entrou numa residência arrombando uma janela, sendo que no local desferiu golpes com um objeto (ainda não identificado) na cabeça de um homem, o qual foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23).

Ao ser interrogado, o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia e, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

Veja também: Ex-marido agride gravemente ex-mulher e companheiro no interior de Descanso

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook