Autor do crime de abigeato é preso após fugir por 10 km e se esconder em porão de residência

03/02/2021 - 08h46

Por volta das 22 horas desta terça-feira (02), a Guarnição Policial Militar em rondas pelo Linha Pitangueira, no interior de Tunápolis, encontrou um veículo que poderia estar sendo utilizado nos crimes de abigeato. Na noite anterior a esta ação da PM, houve uma ocorrência de abigeato consumado e um tentado no município.

De imediato, a guarnição iniciou o acompanhamento com giroflex e sirene acionados. O condutor não acatou a ordem de parada e fugiu por aproximadamente 10 km, passando por várias ruas da cidade, saindo direção a Linha São Pedro.

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo colidindo em uma cerca, fugindo a pé para o mato.

Com apoio das guarnições de Santa Helena, PPT e Canil de São Miguel do Oeste foi empregado o cão de busca. O comportamento do cão mudou nitidamente em frente a uma residência, sendo feito o cerco e localizado o homem escondido no porão, em um banheiro.

No veículo foi constatado muita roupa de criança, lanches, refrigerante, um cartão de banco, e no porta malas foi encontrado uma bacia com sangue, uma faca suja de sangue, e uma garra de cabo de chupeta.

Nas ocorrências anteriores foi utilizado dois cabos de chupeta, porém tinha apenas 3 garras.

O homem foi preso e os objetos e veículos apreendidos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook