Avião presidencial faz pouso no aeroporto de Chapecó

03/11/2020 - 20h16

Uma aeronave presidencial pousou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, na segunda-feira (2). Segundo informações apuradas pela reportagem na cidade do Oeste de Santa Catarina, os ocupantes do avião fazem parte de uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro. 

A expectativa é de que o aeroporto sirva como base de descida para compromissos presidenciais no Paraná ou Rio Grande do Sul. Porém, a administração do aeroporto não soube informar quem e o porquê do uso do Serafim Bertaso. 

O presidente Bolsonaro participará na sexta-feira (6) da formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na capital. O presidente tinha planos de passar o fim de semana em São Francisco do Sul, mas acabou desistindo. 

Bolsonaro passou o feriado de Finados no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo.  Segundo a agenda oficial, o presidente não teve nenhum compromisso na segunda-feira (2). 

A última visita de Bolsonaro a Santa Catarina aconteceu em julho, quando o presidente sobrevoou duas das 185 cidades atingidas pelo ciclone bomba.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook