Bairro São Sebastião terá 50 novas vagas de creche ainda este mês
Obras de ampliação estão em fase final; ação atende reivindicação elencada pelos moradores no programa “O Povo Fala”.

16/07/2019 - 10h24

A Creche Sonho Feliz, do bairro São Sebastião, terá capacidade para atender 50 crianças a mais a partir do dia 29 de julho. As obras de ampliação estão em fase de conclusão, sendo que na próxima semana será instalado o novo mobiliário nas salas novas que foram construídas no local.

Na última quinta-feira (11), o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do secretário de Educação, Paulo Drumm, estiveram vistoriando o local, juntamente com a engenheira responsável pela Obra, Jordana Corá, e a comissão de moradores nomeada pela Administração Municipal para acompanhar o andamento dos trabalhos, fiscalizar a qualidade dos serviços e materiais e o cumprimento dos prazos.

O secretário ressalta que esta é mais uma prioridade elencada pela população durante as reuniões do programa “O Povo Fala” que está sendo atendida. “As novas vagas serão preenchidas de acordo com uma série de critérios já estabelecidos em Lei, entre eles o zoneamento, ou seja, terão preferência as famílias que residem no próprio bairro e proximidades”, explica Paulo Drumm.

Também estão em andamento as obras de ampliação nas creches dos bairros São Luiz e Agostini, que devem ser concluídas durante o mês de agosto. Serão mais quatro salas em cada unidade. Esta semana irão à licitação, ainda, as obras para ampliação da creche do bairro Santa Rita e adequação no prédio do antigo Besc, que receberá, neste primeiro momento, sete salas e demais estruturas necessárias para o funcionamento de uma creche.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook