BALANÇO GERAL: São Miguel faz bonito na Série Prata

Gabi foi eleito o craque do jogo na goleada diante do Novo Horizonte (SMF/JG/Divulgação)

Gabi foi eleito o craque do jogo na goleada diante do Novo Horizonte (SMF/JG/Divulgação)

23/05/2022 - 20h26

No sábado, no ginásio bugrino, o São Miguel Futsal/Joni Gool confirmou seu favoritismo ao golear o lanterna Novo Horizonte por 8 a 2. O time do Cleber até demorou para fazer 1 a 0. Mas quando abriu a porteira, foi amontoando gols e até tirou o pé do acelerador senão a surra teria sido ainda maior. 

Tá dando gosto ver a equipe treinada pela dupla Cleber e Juninho. Embora jovem, o time marca forte e tem colocado em prática um verdadeiro rosário de jogadas ensaiadas. Uma delas, que culminou com o gol de Gabi, foi uma pintura. Destaque também para a atuação de Maicon. Ele premiou seu bom trabalho com dois gols. 

Aos poucos a comissão técnica vai tendo o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados. Jean já retornou contra o Novo Horizonte. Léo Bugs já deve ficar à disposição para o duelo válido pela Copa Catarinense no sábado. Embora Léo Giovenardi e Carlos não estejam comprometendo, Odi ainda é o titular.

Uma verdade é incontestável: Sábado que vem o São Miguel Futsal/Joni Gool vai ter que colocar em quadra todo o seu poder de fogo. Afinal, terá pela frente a AD Modelo, em partida de retorno da primeira fase da Copa Catarinense. No jogo de ida, fora de casa, o clube migueloestino venceu por 6 a 5. Por isso São Miguel entra em quadra precisando do empate para avançar à segunda fase. Os visitantes necessitam da vitória para levar a decisão da vaga à prorrogação. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook