Bandido raqueia conta do 'Mercado Pago' de empresa de São Miguel do Oeste

12/05/2022 - 09h32

A Polícia Militar foi solicitada na noite de terça-feira (10), em São Miguel do Oeste, e em contato com o solicitante este relatou que é proprietário de uma empresa e que nesta data, durante a tarde, recebeu ligações de uma pessoa se passando por funcionária da empresa "Mercado Livre", informando que a conta da sua empresa estava com problemas e que precisaria fazer alguns procedimentos via computador para regularizar a situação.

Durante estes procedimentos, o estelionatário conseguiu raquear os dados da empresa e fazer o saque da conta que a empresa possui no "Mercado Pago", sendo subtraído o valor de R$ 3.300,00, que foram repassados via PIX para conta de uma pessoa.

Informa também que durante o início da noite sofreu outra tentativa de estelionato, desta vez via mensagens do aplicativo whatsapp. As mensagens recebidas continham diversas ameaças, muito semelhantes aos golpes que estão sendo realizados durante a semana na cidade de São Miguel do Oeste e em toda a região, onde o estelionatário se passa por membro de facção criminosa e tenta intimidar a vítima para que lhe repasse dinheiro, caso contrário será morta.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook