BASQUETE SUB 13: Derrota para São Bento reduz chances de ser campeão estadual

Jogo que decide o estadual Sub 13 será disputado às 10h30, deste domingo (13), no ginásio da escola Rubens João de Souza

Jogo que decide o estadual Sub 13 será disputado às 10h30, deste domingo (13), no ginásio da escola Rubens João de Souza

13/10/2019 - 04h29

Em seu segundo compromisso pelo quadrangular final do Campeonato Estadual de Basquete Sub 13, na tarde deste sábado (12), a ABASMO/LaSalle Peperi/Prefeitura não se deu bem.  Acabou perdendo por 48 a 39 para a Associação São Bento. A derrota reduz bastante as chances do time de São Miguel do Oeste ser campeão, porque o time de Penha fez seu dever de casa, derrotando a SATC, de Criciúma, numa partida equilibradíssima, por 35 a 33. 

Penha, com duas vitórias em dois jogos, lidera a fase decisiva. ABASMO e São Bento somam uma vitória e uma derrota. O representante de Criciúma perdeu os dois jogos disputados. Em termos de conquista de título, a situação ficou bastante difícil para a ABASMO. Além de ter que vencer as donas da casa, terá ainda que tirar uma diferença de 18 pontos. 

Repete-se na decisão do Sub 13 o que já ocorreu este ano com o Sub 17. Nas finais do estadual desta categoria, o time de São Miguel somou o mesmo número de vitórias que o campeão, porém perdeu o título no saldo de pontos. Mesmo com a ABASMO entrando em quadra pressionado,  o técnico Dinho acredita que suas comandadas reúnem totais condições de realizar uma partida de exceção para ser campeão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook