Bêbado arromba posto de saúde e é preso em flagrante com objetos e 186 seringas para aplicação da Covid-19

02/09/2021 - 05h36

A Polícia Militar, em continuidade as ações da Operação Hórus, efetuava patrulhamento preventivo, quando se deparou com um homem que transitava em via pública, trazendo consigo uma caixa de papelão com objetos em seu interior. O fato aconteceu por volta de meia noite, início da madrugada desta quinta-feira (02), em Mondaí.

A guarnição PM realizou a abordagem para averiguação, constatando que o homem trazia debaixo de seu casaco, um notebook, o qual continha anotações de pacientes por faixa etária a serem imunizados. Ainda havia uma sacola plástica com diversas figurinhas, balões e pirulitos.

Já na caixa, foram encontrados utensílios para chimarrão, um carregador de notebook, um mouse e 186 seringas (utilizadas para aplicação das vacinas contra a Covid19), e uma placa de identificação da Prefeitura de Mondai.

Ao ser indagado, o homem que apresentava sinais de embriaguez, informou em um primeiro momento que encontrou a caixa na Rodoviária da cidade. Entretanto, outra guarnição PM, deslocou-se até o Posto de Saúde do município, e constatou que uma das janelas do lugar havia sido aberta, tendo o autor deixado sinais no local em que acessou o ambiente.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor, que foi preso em flagrante por furto qualificado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook