Bêbado 'desaparecido' ajuda amigos e autoridades na busca por ele mesmo

Imagem: Reprodução/ Twitter @jrrezvani

Imagem: Reprodução/ Twitter @jrrezvani

02/10/2021 - 06h10

Um homem que foi dado como desaparecido após sair do trabalho e perdeu o contato com a família na província de Bursa na Turquia chamou a atenção após beber demais e se juntar com seus amigos e as autoridades locais para buscar por ele próprio. Segundo o UOL, o homem de 50 anos  encontrou parte dos seus amigos na volta para casa e foi para uma floresta. 

Segundo o UOL, o homem se juntou a um grupo que ajudava autoridades locais a localizar um homem. Foi um pouco mais tarde que Mutlu descobriu que os esforços que ele fazia com os amigos na procura de um homem junto aos socorristas, era para na busca dele mesmo.

Sou eu”, gritou ele ao ouvir o grupo de busca chamar por “Beyhan Mutlu”.

 “Sou um operário de construção em Inegöl. Vim para Çayyaka para trabalhar em uma construção. Tomei uns drinques com alguns amigos. Deixei eles por volta das 2 da manhã”, explicou Mutlu ao jornal turco Daily Sabah. 

De acordo com o portal, como o homem trocou de telefone recentemente, a Gendarmaria, força militar da Turquia, não conseguia fazer ligações para ele. “Acordei por volta das 5h da manhã e pensei que havia um acidente na estrada. Vi o grupo de busca procurando um desaparecido e também fui procurá-lo”. “Basicamente, estou pagando pelos erros dos meus amigos. O que aconteceu parece uma piada”, lamenta o homem, agora sóbrio. 

Depois que foi encontrado e prestou depoimento, as autoridades levaram Mutlu seguro para casa, em Inegöl. De acordo com a BBC, não há informações se ele recebeu alguma multa, pois as autoridades fizeram de tudo para localizá-lo que estava desaparecido, mas na verdade, estava debaixo de seus narizes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook