Divulgação
No final da tarde desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros, Polícia civil e Polícia Científica foram acionados para atendimento de um bebê de 10 meses, que foi encontrado morto, na creche Lelia Caldato Crestani, localizada no bairro Azaleia, em Palma Sola.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou na creche o bebê já havia sido conduzido para o hospital. A equipe foi até o pronto socorro afim de auxiliar a equipe médica, mas infelizmente a criança já havia entrado em óbito.
Segundo informações
da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a criança estava no horário
do soninho, e quando um profissional foi trocá-la, já encontrou o menino sem
vida. De imediato foi levado o mesmo para o Hospital da cidade, aonde foi
constatado o óbito.
Com profundo sentimento de tristeza, a Prefeitura Municipal de Palma Sola comunica o falecimento de uma criança do sexo masculino, 10 meses, matriculado na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, sendo que o triste fato ocorreu na tarde de hoje, 27/10/2022.
A criança estava no horário do soninho e quando a profissional foi trocá-la, já a encontrou desacordada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança levada ao hospital, chegando ao local já em óbito. As causas estão sendo apuradas pelos médicos legistas responsáveis.
A Prefeitura Municipal de Palma Sola se solidariza com a família, a qual está sendo devidamente assistida, se solidariza também com a equipe de profissionais da creche que também está desolada pelo acontecimento, e se coloca inteiramente à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, lamentando, uma vez mais, em nome da Gestão Municipal e todos os servidores municipais, esse triste acontecimento que abalou a todos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook