Biblioteca Pública Municipal comemora 60 anos de atividades, em São Miguel do Oeste
Espaço está aberto ao público, seguindo as medidas de segurança

04/08/2020 - 11h38

No próximo dia 11 de agosto, a Biblioteca Pública Municipal José de Alencar comemora seu Aniversário de 60 anos de atividades em São Miguel do Oeste. Em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19), não será possível a realização de grandes comemorações para marcar a data, como anualmente ocorria com a realização de contação de histórias, saraus, visitas guiadas, exposições e outras ações.

“Inúmeras pessoas já passaram e continuam a passar pela Biblioteca, e a equipe não mede esforços para atender os anseios dos leitores, buscando ir além de emprestar livros, por meio da afinidade e empatia com os usuários”, afirmou Carlos Chaves, secretário adjunto de Cultura.

A bibliotecária Lucilene Faccio, reforça que a Biblioteca está ao alcance de todos os tipos de leitores, desde crianças, jovens, adultos e idosos. “A Biblioteca é um importante espaço do saber, por meio de sua alma viva e vibrante e suas manifestações de sensibilidade, conhecimento, busca e, principalmente, no pensamento reflexivo que este espaço pode gerar”.

O horário de funcionamento da Biblioteca é das 8h às 18h, sem intervalo ao meio dia.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook