Big John inicia produção de cerveja especial para a Faismo 2019
Nesta segunda-feira (14) a Big John Cervejaria, fornecedora exclusiva de chope para a Faismo 2019, iniciou a produção de uma cerveja especial para a Feira.

14/10/2019 - 19h31

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o coordenador geral da Faismo 2019, Edenilson Zanardi, e demais integrantes da CCO (Comissão Central Organizadora) da Feira, estiveram na Big John Cervejaria no início da tarde desta segunda-feira (14), acompanhando o início da produção de uma cerveja que será produzida especialmente para o evento deste ano.

Conforme o diretor de operações e cervejeiro da Big John, Verci Bienert, será uma cerveja estilo Brazilian Pilsner, de coloração dourada e com colarinho branco. Ele explica que o aroma desta cerveja remete à panificação, cereais e leve cítrico, que lembra a laranja e pomelo. “Quanto ao sabor, o dulçor do malte vai ser percebido de forma bem equilibrada com o sabor do lúpulo. Estamos produzindo uma cerveja de amargor leve, corpo médio-baixo e altíssima facilidade de beber. Essa cerveja foi pensada especialmente para os dias quentes de novembro”, explica. A cerveja terá, ainda, um teor alcoólico de 5,4%.

Para a diretora executiva da Big John, Diovana Strieder Schacker, é motivo de orgulho produzir uma cerveja exclusiva para a Faismo. “Queremos engrandecer ainda mais o evento e tornar a parte gastronômica mais atrativa. Essa cerveja especial é uma forma de retribuição à parceria entre Faismo e Big John e uma homenagem a São Miguel do Oeste”, afirma.

Diovana ainda explica que em breve será anunciado o nome e o rótulo da cerveja. “Todos os nossos produtos contam uma história e têm um significado especial. E com essa cerveja não será diferente. Queremos que ela seja muito especial e que as pessoas vivam a experiência Big John ao consumir ela”.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook