Bike Tunas ultima preparativos para o 6º Pedala Tunápolis

Divulgação

Divulgação

07/03/2024 - 15h17

O grupo Bike Tunas realizou na noite de segunda-feira (04) uma reunião com os integrantes para ultimar os preparativos para a realização do 6º Pedala Tunápolis. O evento será nos dias 16 e 17/03/24.

A programação inclui para o sábado à tarde passeio na Rota das Cachoeiras. À noite, janta no Eventos Park e show musical argentino e brasileiro.

No domingo, dia do pedal, são três opções de trajetos: de 10, 29 e 45 km. Para quem gosta de competição, a coordenação do evento organizou o desafio do Kom/Qom. Entre as atrações estão a passagem de bicicleta na ponte pênsil, 7 km trilhas bem abertas e 100% pedaláveis e muito contato com a natureza.

Para a turma que gosta de festar, os atrativos são muito bons também. Os pontos de apoio preparados para o evento, remetem à cultura gaúcha, italiana e alemã, com gastronomia, bebida típica e música ao vivo. “Uma festa do Cicloturismo”, resume a coordenação.

O 6º Pedala Tunápolis será no Eventos Park, local que possui completa infraestrutura. As inscrições são limitadas e precisam ser feitas no site https://biketunas.com


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook