Bloco governista indica Vagner Passos para presidente da Câmara
O anúncio da opção do verador do PSL ocorreu na manhã desta quarta (30), em entrevista coletiva

30/11/2022 - 11h28

O vereador Vagner Passos (PSL) recebe o apoio para ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), em entrevista coletiva dos edis que formam a base do governo no Legislativo. Desta forma o grupo mantém o acordo firmado ainda em 2021, quando da eleição para o cargo do vereador Vanirto Conrad (PDT).

Participaram da coletiva sete vereadores: Vanirto Conrad (PDT), Vagner Passos (PSL), Paulo Drumm, Ravier Centenaro, Elói Bortolotti, Nélvio Paludo e Vilmar Bonora, todos do PSD. Com a maioria dos 13 membros da casa, a bancada governista pretende também manter sob seu domínio os demais cargos da mesa. Ainda durante o encontro, Vagner Passos disse que em princípio ele não pretende promover mudanças na equipe que ocupa cargos comissionados na Câmara.

Ravier Centenaro, líder do governo, falou da importância da manutenção da base de apoio ao prefeito Wilson Trevisan. Por isso ele manter-se-á fiel ao acordo firmado no início da atual legislatura. Para Elói Bortolotti, os sete veradores formam uma equipe vencedora. Nélvio Paludo destacou a coesão do grupo, que permanece fechado e forte. Ele não tem dúvida de que Vagner fará "um belo trabalho" na presidência.

Vilmar Bonora enalteceu também a manutenção do pré-acordo. "Esse time se mantém nos trilhos, buscando o melhor para o município", colocou. Vanirto Conrad, que deixa a presidência dia 31 de dezembro, agradeceu o apoio e união dos colegas. "Sempre procuramos fazer o melhor para São Miguel do Oeste", registrou.

Paulo Drumm foi outro que elogiou o grupo que se manteve unido e cujo objetivo foi dar sustentabilidade ao governo. Já Vagner Passos lembrou que essa composição foi construída. O vereador disse que colocou seu nome para apreciação e que a composição optou de forma democrática por indicá-lo para comandar o Legislativo nos próximos dois anos. Vagner finaliza afirmando que vai fazer o máximo possível para corresponder a expectativa de todos. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook