Bocha masculina é campeã dos micros e assegura vaga ao Regional dos JASC

21/08/2022 - 15h51

Com exibições de alto nível na semifinal e final, a Bocha Masculina de São Miguel do Oeste sagrou-se campeã dos Jogos Microrregionais dos JASC, que aconteceram de quarta-feira (17) a domingo (21), em Itapiranga. A conquista valeu vaga à fase regional dos JASC.

A equipe do técnico Valdir Fernandes não deu a mínima chance para seus adversários nos confrontos decisivos. Contra o time d cidade anfitriã, no cruzamento, São Miguel venceu por 2 a 0, com parciais de 12 a 8 no trio (Josecler, Jocemar e Tiago) e 12 a 5 no individual (Josecler).  A dupla nem precisou jogar.

E no início da tarde deste domingo (21), a bocha de São Miguel conquistou a medalha de ouro com outra vitória por 2 a 0, diante de Flor do Sertão, com parciais de 12 a 0 no trio e 12 a 7 no individual.  Novamente a dupla nem entrou na cancha.

A equipe campeã contou com Tiago, Leco, Léo, Jocemar e Josecler, tendo Valdir Fernandes como técnico.  Da campanha vitoriosa constaram quatro vitórias e uma derrota apenas. Os triunfos vieram contra Princesa (3 a 0), São José do Cedro (2 a 1), Itapiranga (2 a 0) e Flor do Sertão (2 a 0). A derrota foi para Guarujá do Sul (1 a 2). 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook