BOLA EM JOGO: Abel se segura no cargo até quando?

15/11/2020 - 10h01

Por Sergio Wathier
JRTV/Jornal Regional

Não era bem esse o começo de trabalho que o Abel Braga pretendia ter nesse novo retorno ao Beira Rio. Foram dois jogos e duas derrotas. No meio da semana foi surpreendido pelo América na Copa do Brasil. O 1 a 0 saiu barato, mesmo jogando em casa. Agora vai ter que reverter o resultado em Belo Horizonte se quiser continuar na briga pelo bicampeonato. Tarefa mais do que ingrata. 

No Brasileirão, o trem descarrilhou de vez. É mau resultado atrás de mau resultado. O Santos com quase um time inteiro acometido pela Covid 19, usou seus meninos para derrotar o colorado Gaúcho. Com o revés, o Inter perdeu também a liderança para o Atlético-MG. Além disso, pode ser superado por Palmeiras, com um jogo a menos, e São Paulo, que tem 3 jogos atrasados. Sem contar que possui a mesma pontuação do Flamengo e está a 3 pontos do Grêmio, que também tem um jogo atrasado. Seguindo essa toada, em duas ou três rodadas e o Inter fica fora até da zona da Libertadores.

A contratação do Abel Braga não teve unanimidade. Boa parte da torcida não concordou. Mas a diretoria resolveu apostar no técnico que deu as maiores conquistas para os colorados. Só que se o Inter não passar pelo América na Copa do Brasil e tropeçar contra o Flu pelo Brasileirão, não sei se o Abel se segura na função. Sem contar que no dia 26 de novembro, o Inter terá pela frente o Boca Juniors pela Libertadores. São três grandes desafios na sequência, que podem determinar a permanência ou não do técnico.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook