BOLA EM JOGO: Após goleadas históricas, Grêmio e Inter viram a chave

Aragua já virou passado. Agora as atenções estão voltadas para o Gauchão

Aragua já virou passado. Agora as atenções estão voltadas para o Gauchão

07/05/2021 - 04h56


O Grêmio golear o Aragua, foi como bater em bêbado. Parabéns ao tricolor gaúcho, que tratou o confronto com a maior seriedade e construiu os 8 a 0 praticando o fino do futebol. A fragilidade do adversário tem que ser levada em consideração, mas vamos combinar que na atualidade, qualquer equipe que enfrentar o Grêmio na Arena, sem os devidos cuidados defensivos, vai levar chumbo. Não sei o que pretendia o técnico, porém com uma marcação avançada e generosos espaços no meio de campo, a equipe venezuelana foi presa fácil. O resultado coloca o Grêmio numa situação bastante cômoda na tabela, onde é líder com 9 pontos. Com mais uma vitória sobre o Lanús (ARG), no returno, se garante nas oitavas. 

Hora de virar a chave

Agora Grêmio e Inter viram a chave. O foco passa a ser o Gauchão. O Inter joga no sábado (08), às 19 hs, no Beira Rio. O Inter precisa reverter a vantagem do Juventude. Devolvendo o 1 a 0 do primeiro confronto, a equipe colorada levará a decisão da vaga às finais para os pênaltis. Com vitória por dois gols ou mais de diferença, o time de Miguel Ángel Ramirez se classifica. Empate e vitória servem para o Juventude. 

Qual o Inter que estará em campo amanhã: O que não jogou nada em Bento Gonçalves ou aquele que atropelou o Olímpia, pela Libertadores, no meio da semana. Ramirez disse que monta seu time de acordo com o adversário. O Juventude, escreva aí, vai armar uma super retranca. Tentará criar muitas dificuldades para o ataque colorado. Além disso, possui um time que sabe sair jogando. Mesmo que o treinador colorado mande a campo a equipe que massacrou o Olímpia, é provável que não tenha vida fácil. 

A situação gremista é bem diferente. Por ter vencido em Caxias por 2 a 1, joga pelo empate para ser finalista do Gauchão. O gol qualificado não vale para efeitos de classificação. Por isso se o tricolor perder por 1 a 0, a disputa irá para as penalidades máximas. Os gremistas que não esperem por vida fácil. Desde o ano passado o Caxias tem sido um adversário muito difícil. No domingo, às 16hs, na Arena, não será diferente. Espero por um jogo pegado, de muita marcação. No melhor espírito do futebol gaúcho.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook