BOLA EM JOGO: AS DÚVIDAS DE ZANCANARO

Danrlei (com Zancanaro) é a esperança de gols do Bugre (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

Danrlei (com Zancanaro) é a esperança de gols do Bugre (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

16/01/2023 - 11h37

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Alguns nomes já estão com suas vagas no time titular bem encaminhadas. Fábio deve ser o goleiro. Na defesa, Alex e Edvelton também estão certos. Léo Barreto é um dos homens de confiança do treinador. André, independente da posição que for escalado, e Bruninho, que tem mostrado muitas virtudes, devem figurar entre os onze. E na frente, a camisa 9 deve ser de Danrlei.

AS DÚVIDAS DO TÉCNICO

As dúvidas de Zancanaro começam pela lateral direita. O menino Cafú, no jogo contra a Chape começou como titular, mas Tirlone vive um grande momento. Na zaga, Zancanaro deve decidir se opta pela experiência da dupla Alex-Rato ou se investe na juventude de Gustavo, colocando um dos beques na frente da zaga. No meio a briga é boa. Edu Becker e Léo Gruber são mais experientes, mas SBA tem ganhado a confiança do técnico. 

NÃO FALTAM OPÇÕES

Opções é que não faltam. Léo Wagner, por exemplo, me agrada muito na lateral esquerda. Zardo me parece um volante bastante promissor. Os atacantes Luquinhas e Pablo mesclam habilidade e velocidade. Enfim, o trabalho está só começando. A partir de domingo que vem vamos ver quem realmente tem farinha no saco. E os jovens que se preparem, porque Zancanaro já antecipou que vai colocar todo mundo pra jogar. 

MOMENTO DE APOIAR O TIME

É previsível que principalmente alguns jovens oscilem nos primeiros jogos. Muita gente cascuda, quando vestiu o manto sagrado bugrino, tremeu nos aliçerces. Com os garotos não será diferente. É por isso que apelo para a compreensão do torcedor. E hora é de incentivar, de dar apoio aos meninos. A vaia, nesta hora, em nada contribui. Os mais velhos não podem ver os jovens como rivais. Tem que encarar como companheiros que vem para ajudar nesse projeto que tem tudo para render belos frutos lá na frente. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook