BOLA EM JOGO: Aumentam críticas dos torcedores após nova derrota do Inter

Lance em que Maurício perde gol feito (foto: @eduardode conto)

Lance em que Maurício perde gol feito (foto: @eduardode conto)

17/06/2021 - 06h57

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

A derrota do Inter para o Atlético-MG repercutiu muito mal entre os colorados. Ao que parece, o trem desencarrilhou de vez. O time que há alguns meses atrás era elogiado e tido como um dos candidatos ao título do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, atualmente é visto com muitas reservas. A perda do Gauchão, a eliminação da Copa do Brasil pelo fraco Vitória e os resultados negativos neste início de Brasileirão, custaram o cargo do técnico Ramirez. No momento em que o treinador foi demitido, a direção colocou no lixo seu projeto inovador. 

A bola está queimando os pés dos atletas. A zaga tem falhado sistematicamente. Mas é no ataque, na minha opinião, que residem os maiores problemas. Tivesse aproveitado as chances criadas, o Inter teria vencido o duelo contra os mineiros. Edenilson perdeu uma grande chance de gol. Galhardo recebeu um presente de Rever e vacilou feio. E Maurício, com o gol escancarado, mandou a bola pra fora. Daí não tem esquema que resista. 

Numa análise do Inter, concluimos: Heitor é fraco; Zé Gabriel não tem a mínima condição de ser titular; Moisés defende mal; O meio de campo com Jhonny, Edenilson, Tayson e Patrick até que rendeu bem; Yuri Alberto não entrou em campo e anda sumido nos últimos jogos; E Tiago Galhardo virou piada. Tayson e Cuesta deixaram o campo lesionados. Quer dizer que o que está ruim pode piorar mais ainda.

Enfim, a maionese desandou e não será o interino Osmar Loss que dará jeito. Ou o Inter contrata logo um novo técnico e reforça o time, ou as consequências dessa omissão podem ser irreversíveis. 

Sorteio vai definir confrontos da CB

O sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima terça-feira, pode nos reservar boas surpresas. Todos os 16 classificados estarão no mesmo pote. Assim como o sorteio pode apontar o duelo entre dois times mais fracos, pode colocar frente a frente gigantes como Flamengo e Grêmio, por exemplo. Esse é um ingrediente a mais da milionária competição, que vai distribuir ao campeão mais de 50 milhões. Só nesta fase cada um dos 16 classificados embolsará R$ 2,7 milhões.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook