BOLA EM JOGO: Brasil confuso e mal escalado

(Foto: Nelson Almeida / AFP/LANCE)

(Foto: Nelson Almeida / AFP/LANCE)

29/11/2022 - 08h57

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Discordo com aqueles que disseram que o Brasil jogou bem contra a Suíça. Discordo mais ainda do time que o Tite mandou a campo, com três zagueiros e três volantes. Por mais limitado que o adversário fosse, ficou fácil conter nossa seleção. Apesar do esforço, Richarlison não esteve bem. E o natural, seria substituí-lo por Pedro. Mas não, o técnico colocou Gabriel Jesus, que em 2 copas não marcou nenhum gol. É bruxo do homem. Pronto, falei. 

Paquetá era o único que estava armando. Daí Tite tira ele e deixa o Fred, que mais parecia uma mosca tonta. Mas o mais grave, pelo menos pra mim, foi escalar Militão na lateral direita. Ele bem que tentou alguma coisa no ataque. Seu cacoete, porém, é de zagueiro. E Daniel Alves? Está lá só pra fazer média? Outra pergunta que não quer calar: Porque não saiu logo de cara com Rodrigo. O menino entrou e deu conta do recado, até porque suas características se assemelham as de Neymar. 

A coisa está de um jeito que temos que torcer até para que oTite não faça bobagem na escalação. A verdade é uma só: Ou o técnico cai na real e escala o que tem de melhor, ou vai ser um Deus nos acuda a cada jogo. Se o brasil sair como 1° do grupo, vai pegar Uruguai ou Gana. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook