BOLA EM JOGO: Brasil despediu-se de Zagalo; Dupla devagar nas compras

Brasil deu adeus à Zagalo, ícone do futebol mundial (Foto: Instragram/Arquivo pessoal)

Brasil deu adeus à Zagalo, ícone do futebol mundial (Foto: Instragram/Arquivo pessoal)

08/01/2024 - 11h51

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

ADEUS À ZAGALO

Mário Jorge Lobo Zagallo, pra mim o mais importante futebolista do planeta em todos os tempos, morreu aos 92 anos. Deixou um legado como atleta, dirigente e ser humano que dificilmente será superado. Foi quatro vezes campeão da Copa do Mundo: duas como jogador (1958 e 1962), uma como técnico (1970) e outra como coordenador técnico (1994). O Brasil perdeu também um dos seus maiores torcedores, porque Zagallo, quando se tratava de seleção, era fora da curva. 

JOGO FESTIVO

o JRTV transmitiu na tarde quente de sábado, desde o estádio do bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste, o jogo festivo envolvendo os amigos do Sandrinho e do Kleiton. Entraram em campo "atletas" de vários municípios de nossa região, em que a diversão foi mais importante que o resultado: 4 a 3 para a turma do Kleiton. O Sabadão de Futebol terminou numa bela confraternização, com muito pagode, chope e o tradicional picadinho. Parabéns aos organizadores pelo sucesso do evento.

DUPLA ESTÁ DEVAGAR

Entra ano e sai ano e a novela se repete. Os grandes do centro do país contratam a rodo, enquando que Grêmio e Inter se desdobram para trazer, e olha lá, alguns reforços de qualidade duvidosa. Dos que estão desembarcando em Porto Alegre, nenhum para lotar aeroporto. E alguns nomes que estão sendo sondados, cá pra nós, no máximo servem para nível de plantel. E pior é quando ainda vendem jogadores importantes. Me refiro ao Grêmio, que trouxe Soteldo e vendeu Ferreirinha. Pra mim, pelo menos, o atacane nascido nas bases do tricolor é mais jogador. Embora os dirigentes digam que Grêmio e Inter estão montando times para ser campeões da Libertadores e Sul-Americana, o máximo que os torcedores podem esperar é uma boa participação. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook