BOLA EM JOGO: Brasil está na Copa, mas continua devendo mais futebol

Paquetá marcou o gol isolado que deu a vitória ao Brasil (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Paquetá marcou o gol isolado que deu a vitória ao Brasil (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

12/11/2021 - 07h47

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Com uma vitória magra de 1 a 0 diante da Colômbia, o Brasil carimbou seu passaporte à Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. O feito ganha notoriedade porquê ocorre com seis rodadas de antecedência. Apesar disso, o torcedor não está satisfeito com o futebol pobre que a seleção vem mostrando. Contra os colombianos o Brasil mais uma vez ficou devendo. 

É preocupante o que constatamos no time montado por Tite. A seleção é extramamente previsível. O excesso de individualismo de Neymar, limita a equipe. Ninguém discute sua qualidade técnica. Mas o Brasil só funciona quando o meia-atacante do PSG decide jogar coletivamente. Um passe certo apenas chegou para sair o gol da vitória brasileira. Porém, ficou claro mais uma vez que o time verde-amarelo não tem esquema de jogo. Só marca. E fica esperando pelo lampejo de alguém.

Mas como botar fé num lateral limitado como Danilo. Thiago Silva é bananeira que deu cacho. Se é que algum dia deu banana. Não ganhou uma por cima. Casemiro já sente o peso da idade. E o que dizer de Fred e Fabinho. É muita ruindade junto. Na frente quem salva a lavoura são os meninos, porque Gabriel Jesus continua uma nulidade. É simplesmente incompreensível a insistência de Tite com o atacante do Manchester City. 

A seleção brasileira agora se prepara para o clássico contra a Argentina, terça-feira que vem, às 20h30 (de Brasília), em San Juan. Foi autorizada 100% da capacidade de público. Vamos ver como o Brasil se comporta contra o time de Messi. Ou mostra que tem farinha no saco ou evidencia que não temos time para passar das quartas na Copa do Mundo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook