BOLA EM JOGO: Bugre quer o bi no Brasileiro Sub 13; Decisões do futsal serão em SMO;

Time Sub 13 que faz brilhante campanha no estadual da LCF (Foto: Bugre do Oeste/Divulgação)

Time Sub 13 que faz brilhante campanha no estadual da LCF (Foto: Bugre do Oeste/Divulgação)

30/10/2022 - 11h17

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

VEM AÍ O BRASILEIRO SUB 13

Prepare seu grito de gol porque vem aí mais uma grande competição nacional. De 2 a 6 de novembro, com cobertura do JRTV, São Miguel do Oeste sediará o Campeonato Brasileiro de Clubes de Futsal Sub 13. Nossa cidade será representada pelo Bugre do Oeste, que entra na competição em busca do bicampeonato. No ano passado, no Distrito Federal, o time do técnico André Zancanaro deu a volta olímpica e foi recepcionado com uma carreata histórica. O objetivo do clube é repetir a dose, só que desta vez frente ao seu torcedor. 

INTER TERMINA O ANO EM ALTA

Para quem iniciou o campeonato pensando apenas em escapar do rebaixamento, o Inter, nas mãos de Mano Menezes, faz uma campanha invejável. Dos 34 jogos até aqui, venceu 17, empatou 13 e perdeu somente 4. Está perto de sagrar-se vice-campeão e abocanhar mais de R$ 42 milhões. Melhor do que equilibrar seu caixa com essa bolada, é terminar o ano com um time com cara de time, abrindo boas perspctivas para 2022. Com um ou dois reforços pontuais, daqueles de lotar aeroporto, o Inter se habilita a títulos importantes na próxima temporada. Os colorados estão sedentos. Estão na fila há anos, com o grito de "campeão " entalado na garganta.

GRÊMIO PRECISA DE UMA RENOVAÇÃO TOTAL

No Grêmio é tudo indefinição. Enquanto o clube não escolher seu novo presidente, nenhuma decisão mais importante deve ser tomada. A única certeza que restou da atual temporada, é que o time é muito fraco. Como já coloquei nesta coluna, o vestiário tricolor necessita de uma vassourada. Do gol ao ponta esquerda o Grêmio precisa de reforços. O meio de campo é o setor mais carente. Talvez Vilassanti, Bitelo e Lucas Leiva possam ficar. O time se ressente de um meia de criação. Após a aposentadoria do Douglas, não surgiu ninguém capaz de exercer a função com qualidade. Jean Pierre até deu sinais de que seria ele o cara. Mas fraquejou. Na frente, o Grêmio não pode ficar na dependência do gordinho Diego Souza. Campaz e Ferreira passaram mais tempo de chinelinho de dedo do que de chuteiras em 2022. Os gremistas querem ver seu time brigar por títulos e não ser mero figurante. E que Renato, se permanecer no comando da casamata tricolor, não monte outro time de velhos. Os meninos da base estão pedindo passagem.

MELHOR CAMPANHA DA TAÇA É DO SÃO MIGUEL FUTSAL

Em jogos disputados na quinta (27) e neste sábado (29), o São Miguel Futsal engatou mais duas vitórias e terminou a primeira fase da Taça BArriga Verde em 1° lugar, com 16 pontos ganhos em 18 possíveis.  Vai para a segunda fase invicto e já sabe que no mata-mata da segunda etapa da competição enfrentará o 4° colocado. E tudo leva a crer que seu adversário nas semifinais será a Abelardense, seu adversário de ontem.

GOL DE BICO E SÃO MIGUEL FUTSAL DECIDEM O TÍTULO EM CASA

A Liga Catarinense de Futsal marcou os jogos da fase final do adulto masculino e feminino para os dias 5 e 19 de novembro. Em função disso, São Miguel Futsal e Gol de Bico vão jogar a partida da volta na mesma data e horário. O Gol de Bico manda seus jogos no ginásio municipal, enquanto que o São Miguel utiliza o ginásio do Guarani. Acredito que as duas decisões terão grande público. É o Futsal de São Miguel do Oeste voltando aos bons tempos.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook