BOLA EM JOGO: Bugrinhos dão show e título inédito do estadual Sub-07 fica em São Miguel do Oeste

06/12/2021 - 14h15

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O futsal de São Miguel do Oeste conquistou mais um título estadual. Jogando o fino da bola, na manhã de ontem (05), o Bugre do Oeste sagrou-se campeão do primeiro campeonato da Liga Catarinense de Futsal no Sub-07. O JRTV deu cobertura total ao quadrangular final, disputado no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, diante de bom público. 

Os meninos do técnico Marcos deram um show. O goleiro Bruno foi um paredão. O grandalhão Lucas foi perfeito na defesa. Mascote contagiou por seu espírito de luta. Joaquim, com a marca de artilheiro, fez a alegria da galera. Mas temos que abrir um parêntese especial para Gabizinho. Eta baixinho bom de bola. Enjoou de tanto enfileirar seus adversários com dribles estonteantes. Se seguirem nessa mesma balada, Joaquim e Gabizinho reúnem todos os predicados para se transformarem nos novos craques do salonismo catarinense e brasileiro. Jogam muito. Mas o grupo teve ainda a contribuição de Yan, Lucão, Luiz e Yuri. 

Todos os prêmios - campeão, goleiro menos vazado e goleador - ficaram em São Miguel do Oeste. Essa competição inédita vem somar-se ao título conquistado pelo Sub-11. Além dessas conquistas, o Bugre do Oeste ainda comemora o vice-campeonato no Sub-12 e os terceiros lugares no Sub-10 e no Sub-13. Trabalho simplesmente maravilhoso do Bugre do Oeste capitaneado pelo professor André Zancanaro. Com quase 400 alunos/atletas distribuídos entre o futebol de campo e o futsal, o Centro de Treinamento vem realizando um trabalho exemplar na formação de novos atletas. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook