BOLA EM JOGO: Cantareira é campeão; Título histórico para o Gol de Bico

Após nove meses, Gol de Bico comemorou o título estadual (Foto: Fernando.fotos/Gol de Bico)

Após nove meses, Gol de Bico comemorou o título estadual (Foto: Fernando.fotos/Gol de Bico)

07/12/2022 - 16h01

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

RECORDE DE TRANSMISSÕES

Ao transmitir seis partidas num prazo de três dias, o JRTV possivelmente bateu o recorde de transmissões esportivas no Extremo Oeste catarinense. Dentro de suas limitações, o "canal do esporte", como vem sendo identificado, tem procurado ampliar cada vez mais seu raio de ação para atender os interesses da região. De suas jornadas esportivas, constam eventos que envolvem atletas desde o Sub-07, passam pelas disputas juvenis, paam pelo adulto e inclusive contemplam as categorias do veterano, master e agora super master 53. Em função do trabalho que realizamos, temos recebido inúmeras manifestações de reconhecimento e apreço. A vocês que cotidianamente brindam o JRTV com sua audiência, nossa gratidão.

CANTAREIRA É CAMPEÃO

Quero parabenizar o Cantareira pela brilhante conquista do título da categoria do Aspirante do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste. Foi no sufoco, mas pela primeira vez em sua história jogadores e torcedores do bairro Andreatta puderam soltar o grito de "É campão". Festa merecida e muito comemorada, que esteve ameaçada por um lance pra lá de polêmico. O jogo estava 1 a 0 para o Grêmio Guamerim. Se fizesse mais um gol, o tricolor levaria a decisão para os pênaltis. Aos 34min da etapa final, o jogador do Cantareira dá um balão em direção ao gol. O goleiro do Grêmio vacilou. A bola foi pra rede. Torcedores e jogadores do Cantareira comemoraram o gol. A arbitragem deu escanteio. Até este narrador ficou na dúvida. Mas vendo as imagens do jogo, é possível concluir que foi gol. Ainda bem que o placar se manteve inalterado, mas até agora muita gente reclama da arbitragem que poderia ter interferido no resultado do campeonato. 

TÍTULO HISTÓRICO PARA O GOL DE BICO 

Foi contagiante a euforia que tomou conta do ginásio municipal de esportes na noite de sábado passado. A emoção tomando conta de dirigentes, atletas e torcedores do Gol de Bico com a conquista do título inédito de campeão estadual de futsal feminino. Uma caminhada que iniciou em março e que terminou com festa no início de dezembro. Para quem, como o JRTV, que acompanhou toda a trajetória das meninas migueloestinas, sabe o quanto a jornada foi difícil. Era uma batalha a cada jogo. Mas com dedicação, determinação e aplicação tática, um a um os obstáculos foram sendo superados. No sábado veio a consagração. Como não se emocionar vendo aqueles rostos suados e sorridentes gritando "é campeão". Um trabalho voluntário, em que quem vestiu o manto sagrado do Gol de Bico o fez por amor ao esporte. Trabalho esse que alicerçado na união e espírito de grupo, rendeu momentos mágicos e indescritíveis. Agora é só comemorar. A hora é de degustar o gostoso sabor da vitória. Parabéns Gol de Bico! Parabéns futsal feminino de São Miguel do Oeste. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook