BOLA EM JOGO: CBF nega boicote dos jogadores à Copa América

Foto:  Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

04/06/2021 - 09h42

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste 

A notícia de que a Copa América será realizada no Brasil pegou os jogadores de surpresa. Até porque no domingo, Rogério Caboclo, presidente da CBF, esteve na Granja Comari e no contato com Tite e os jogadores nada disse. A imprensa tem divulgado que os atletas estão descontentes. A CBF reconhece a crise, mas acredita ser possível contornar o problema. O entendimento é de que, apesar da insatisfação dos jogadores, não há risco de boicote à Copa América. O Brasil estreia na competição daqui a nove dias. 

A pergunta que não quer calar: Algum jogador arriscará perder sua vaga na seleção negando-se a disputar a Copa América? Tite abriria mão de seu cargo por causa da Copa América? Ou você acredita que não haverá retaliação em caso de boicote? O que acho engraçado é que jogar pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra os mesmos adversários, com viagens à países diferentes, daí pode. Mas jogar no próprio país, cercado de cuidados garantidos por rigoroso protocolo, não. 

É muito mi-mi-mi pro meu gosto. Cada vez mais me convenço de que os jogadores estão servindo de boca de aluguel para atender os interesses de determinado veículo de comunicação que perdeu os direitos de transmissão da competição. O resto é vida que segue!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook