BOLA EM JOGO: CBF sofre derrota histórica

Reprodução/Instagram/@timediniz

Reprodução/Instagram/@timediniz

29/12/2023 - 13h02

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

A CBF levou uma derrota histórica fora das quatro linhas. O Real Madri acaba de anunciar a renovação do contrato de Carlo Ancelotti por mais quatro anos. Ele era tido como certo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira em junho de 2024.

Sem o badalado treinador, cai por terra o projeto da CBF de colocar um estrangeiro no comando de nossa seleção. Acrescente-se a essa rasteira de Ancelotti, o fato da Confederação Brasileira de Futebol estar sob intervenção da FIFA e do Brasil estar ameaçado de ficar de fora da Copa de 2026. 

SITUAÇÃO CAÓTICA

E a situação brasileira nas eliminatórias é caótica. Afinal, em 6 jogos (18 pontos) o Brasil somou somente 7 pontos. Ou seja, com um aproveitamento de apenas 38%, a seleção tupiniquim ocupa a modesta 6ª colocação. O Brasil volta a jogar pelas eliminatórias dia 5 de setembro, em casa, contra o Equador, ao que tudo indica ainda sob o comando de Fernando Diniz.

JESUS MAL, DE NOVO

Ainda sobre a seleção brasileira. Esta semana acompanheiro jogo do Arsenal, pelo campeonato Inglês. Com Gabriel Jesus de centroavante, a esquadra vermelha e branca levou 2 a 0 do West Ham. O atacante titular de Diniz foi um fiasco. Mais uma vez comprovou que não sabe chutar, pois perdeu dois gols incríveis. Pra quem passou duas copas sem marcar, isso não é novidade. Errado é insistir com ele.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook