BOLA EM JOGO: Chapecoense anuncia pacotão de Natal com quatro reforços

Vanderson rendeu um bom dinheiro ao Grêmio (Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio)

Vanderson rendeu um bom dinheiro ao Grêmio (Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio)

26/12/2021 - 10h26

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Grêmio fatura mais de R$ 50 milhões com Vanderson

O Grêmio acertou a venda de Vanderson para o Monaco. O clube francês está investindo no negócio 12 milhões de euros. O tricolor gaúcho ficará com 70% do valor, ou seja, colocará mais de 50 milhões no caixa. Em matéria de negócios o Grêmio vai muito bem. O problema da atual diretoria é montar um time. E pelas peças que estão desembarcando em Porto Alegre, vem mais dor de cabeça para os gremistas. Por exemplo: na lateral direita o Grêmio liberou Rafinha e Leonardo e vendeu Vanderson. Ficou sem ninguém e, para não fugir à regra, o clube deve contratar um meia boca. Essa é a política do Sr. Romildo Bolzan. Infelizmente!

Inter terá um portugues na casamata

Depois de fracassar da negociação com o técnico uruguaio Alexander Cacique Medina, o Inter aposta todas as suas fichas no treinador português Paulo Sousa. De acordo com o que divulgou a Rádio Guaíba, o Colorado já tem um acerto verbal com o lusitano e a assinatura do contrato de dois anos deve ser feita de forma presencial após o Natal. O nome de Paulo Sousa vem sendo debatido há três semanas no Inter. Nunca foi prioridade. Soa mais como aposta, do que qualquer coisa. A direção colorada está naquela: Vai que dá certo!

"Pacotaço da Chapecoense"

A Chapecoense segue procurando opções no mercado para reforçar seu elenco na temporada de 2022. Assim, nesta sexta-feira, o clube anunciou um pacotão de natal com quatro contratações: o zagueiro Reginaldo, o lateral Pablo, o meia Tiago Real, com passagem pelo Palmeiras, e o atacante Iago Silva.

Reginaldo, zagueiro de 1,94m, chega à Chapecoense aos 29 anos, após atuar pelo CRB, emprestado pelo Fluminense. Outro reforço para a defesa é o lateral Pablo, também com 29 anos de idade, que atuou pelo Guarani na última temporada. O jogador pode, ainda, jogar como atacante. o setor criativo, o time anunciou o veterano Tiago Real. Com passagens por Cortiba, Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia, Vitória e Ponte Preta, o meia chega à Chape aos 32 anos após atuar pelo Vila Nova em 2021.

Para o ataque, Iago Silva, de 25 anos, fechou com a Chape. Na última temporada, o atleta defendeu a Ponte Preta, que também disputou a Série B. s reforços se apresentarão junto do restante do elenco, no dia 5 de janeiro. Assim, passarão por exames e avaliações visando a temporada de 2022. (Texto: Terra)

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook