BOLA EM JOGO: Com duas frentes, JRTV apoia o futsal; Resultados foram bons para o Guarani

São Miguel Futsal é líder invicto da chave A da Série Ouro da LCF (Foto: Fernandodra.com)

São Miguel Futsal é líder invicto da chave A da Série Ouro da LCF (Foto: Fernandodra.com)

13/05/2024 - 18h59

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

RESULTADOS DA RODADA FORAM BONS PARA O BUGRE

O Guarani não entrou em campo neste final de semana, mas foi beneficiado pelos resultados registrados nos dois jogos da chave A da fase Oeste do Estadual de Amadores - Grêmio União x Cometa e Metropol x AJAP -, pois ambos terminaram empatados em 1 a 1. O Cometa assumiu a liderança isolada, com 4 pontos. AJAP e Grêmio União dividem a 2ª colocação, com 2 pontos. O Metropol tem um e o Guarani, na lanterna, ainda não somou ponto. 

Diante desse quadro, o Bugre de São Miguel do Oeste com uma vitória domingo que vem, em casa, frente ao tricolor de Iporã do Oeste, pode pular para o 2° lugar. Daí que cresce em importância o clássico contra o Grêmio União. Mas também é verdade que já na segunda rodada o Guarani entra em campo sob forte pressão. Até porque numa chave equilibrada como a da equipe migueloestina, perder pontos em casa pode ser fatal às suas pretensões, porque de cinco times apenas dois se classificam à segunda fase. 

DUAS FRENTES PARA APOIAR O FUTSAL DE SAO MIGUEL

O JRTV atuou em duas frentes no sábado (11). De São Lourenço do Oeste contou as emoções de ALFF/Kellanova 3 x 3 Gol de Bico, pelo estadual de futsal adulto feminino. A equipe de São Miguel do Oeste sentiu a falta de ritmo de jogo. A falta de entrosamento é vísivel. Mas com garra e força de vontade, nos segundos finais as meninas migueloestinas buscaram o gol de empate. Parabéns às guerreiras do Gol de Bico. 

E logo na sequência, direto de São Domingos, o JRTV transmitiu o empolgante duelo entre Independente e São Miguel Futsal, válido pela Série Ouro da LCF. Mesmo sem ser brilhante, o time migueloestino trouxe um empate em 4 a 4 que lhe valeu a liderança isolada do grupo A. O longo período sem jogo também se refletiu no desempenho ofensivo. A equipe migueloestina saiu atrás, correu atrás do prejuízo e até com certa naturalidade virou o placar. Mérito também ao adversário que nunca se entregou. O empate podemos atribuir a um acidente de trabalho.  

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook