BOLA EM JOGO: Com elencos reformulados, Ouro Verde e Guarani tem tudo para fazer um grande jogo

ATRAÇÃO DO CLÁSSICO: Bruninho é filho do presidente do Ouro Verde, mas defende o Guarani (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

ATRAÇÃO DO CLÁSSICO: Bruninho é filho do presidente do Ouro Verde, mas defende o Guarani (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

05/05/2023 - 11h28

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

CLÁSSICO PARA LOTAR O JOÃO BARETTA

É inegável, que o clássico de domingo, em Descanso, pelo estadual de amadores, gera grande expectativa. Afinal, a tradição e rivalidade falam alto quando esses dois gigantes do futebol não-profissional catarinense se encontram. Embalado por uma goleada na estréia, o Guarani vai ao João Baretta querendo somar mais três pontos. O empate fora de casa, considerando a qualidade do adversário, não é mau resultado. Já o Ouro Verde, depois de empatar seu primeiro jogo, tem plena consciência de que a vitória é de fundamental importância para a sequência da competição e para contagiar o clima do vestiário. Certo mesmo é que perspectivas são de grande jogo, para lotar o João Baretta. 

ELENCOS REFORMULADOS

Com seis novidades, o auriverde descansense montou um belo time para o estadual. São jogadores que agregam qualidade e experiência. O time ainda está distante do estágio ideal. Com dificuldades para reunir todos os atletas para treinamentos, o Ouro Verde vai precisar de alguns jogos para atingir o entrosamento previsto. O Guarani, por sua vez, com três a quatro treinos por semana, possui um time mais entrosado. E pelo que os novos reforços entregaram na primeira vez que vestiram a camisa bugrina, vão somar bastante na produção da equipe.  Reforçado por um zagueiro, dois meias e dois atacantes, o Guarani aumentou bastante seu poder de fogo, principalmente ofensivo. 

MINHOCAS NA CABEÇA DO TÉCNICO

E é lógico que o bom rendimento dos estreantes, colocou umas minhocas na cabeça do treinador do Guarani. Algumas peças não estão rendendo tudo o que sabem e podem. Zacanaro vai mantê-las no time titular ou vai mudar a escalação. O técnico não é dado a mudanças radicais. Ele dificilmente altera seu esquema tático e a forma de jogar do time. Alguns pontos espcíficos ele treina à exaustão. Mas confesso que gostaria de ver Cesar e Edi juntos no meio e um ataque com Luan ao lado de Fernando. Mas entre o que eu penso e que o técnico Zanca sustenta e acredita, existe grande diferença. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook