BOLA EM JOGO: Com falhas infantis e expulsão, Grêmio perde mais uma

Grêmio esbarrou nos próprios erros, diz Vagner Mancini (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Grêmio esbarrou nos próprios erros, diz Vagner Mancini (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

25/10/2021 - 20h35

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O técnico bancou Paulo Miranda. Manteve Alisson. E insistiu com Diego Souza na frente. Piorou quando mandou entrar Luiz Fernando, como se fosse o salvador da pátria. O resultado não poderia ser outro, senão mais uma derrota. Com direito a duas falhas inadmíssiveis nos gols do time goiano. O primeiro nasceu numa ligação direta da zaga, com terrível falha do jovem Vanderson. E no outro, Paulo Míranda foi driblado facilmente dentro da área e agarrou o adversário pela camisa. Pênalti e expulsão. Se em 11 contra 11 já estava difícil, com um a menos ficou impossível reverter a situação.

Infelizmente até os gremistas já admitem ser improvável a permanência do clube na Série A. O Grêmio é penúltimo colocado não por acaso. Em 27 das 28 rodadas frequentou a zona da degola. A sequência de jogos para a equipe tricolor é tenebrosa. Pela ordem, pega Palmeiras na Arena, Inter no Beira Rio e o Atlético-MG no Mineirão. A forma como o Grêmio demoronou após o primeiro gol, deixa evidente o descontrole emocional dos jogadores. Quem mais acusou o golpe foi Douglas Costa, que vinha jogando bem mas que no segundo tempo afundou com o time. 

A culpa pela má campanha, segundo a direção, eram dos técnicos. Renato, Tiago Nunes e Felipão não deram certo. Agora a diretoria apostou todas as suas fichas em Vagner Mancini. A grande maioria dos gremistas acredita que ele não tem perfil para segurar o rojão. O time que ele mandou a campo e as substituições equivocadas reforçam a tese de que pouca coisa vai mudar. Como acreditar num treinador que aposta em Paulo Miranda, Rafinha, Diego Souza, Alisson, Everton e Luiz Fernando. Até os mais fanáticos já perderam a fé. É inquestionável que o "imortal"  caminha a passos largos rumo a segundona. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook