BOLA EM JOGO: Com título inédito, São Paulo garante vaga na Libertadores/24 e na Recopa do Brasil

Mais de 63 mil pessoas pagaram para ver São Paulo e Flamengo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)

Mais de 63 mil pessoas pagaram para ver São Paulo e Flamengo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)

25/09/2023 - 08h51

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Os torcedores do São Paulo foram as ruas de São Miguel do Oeste para comemorar o título inédito da Copa do Brasil conquistada neste domingo (24), com o empate em 1 a 1 diante do Flamengo, em partida estádio do Morumbí, diante de mais de 63 mil pessoas. Com a conquista o tricolor paulista assegurou presença na Libertadores de 2024 e na Recopa brasileira, que reúne os campeões do Brasileiro e Copa do Brasil.

Não concordo com o que disse Sampaoli após a decisão de ontem, de que, embora tenha perdido, o Flamengo foi o melhor time da Copa do Brasil. Não sei a que se apega o treinador rubro-negro para chegar a essa conclusão, mas pra mim o São Paulo sim foi o melhor, até porquê, para erguer a taça, a equipe de Dorival Júnior passou por Corinthians, Palmeiras e o próprio Flamengo. Uma façanha pra poucos. E o espaço que faltava na sala de troféus do São Paulo finalmente foi preenchido. 

Mesmo ocupando a 14ª colocação no Brasileirão, o São Paulo tem assegurada sua vaga à Libertadores do ano que vem. Hoje as seis vagas do Brasileiro para o maior torneio da América ficariam com Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Bragantino, Fluminense e Athlético-PR. Gigantes como Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Internacional estariam de fora. O Inter, caso vença a Libertadores, teria vaga garantida. O Flamengo só disputará a Taça se ficar entre os seis primeiros. Já imaginaram o rubro-negro, com a grana e o time que tem, ficar de fora. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook