BOLA EM JOGO: Com um futebol improdutivo, Inter perde para o Juventude

Amarrado na boa marcação do Juventude, Inter pouco produziu ofensivamente

Amarrado na boa marcação do Juventude, Inter pouco produziu ofensivamente

02/05/2021 - 17h09

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Se os seguidores do JRTV estão lembrados, no comentário anterior coloquei Grêmio e Inter como franco favoritos para ir às finais do Gauchão. Mas adverti que os confrotos entre as duplas Grenal contra a Caju seriam jogos duros. Que não tinha jogo-jogado. Pois estava certo. A Ferrari do Sr. Ramirez emperrou. Foi presa fácil da marcação do Juventude. 

Preso ao ferrolho armado pelo time da Serra, o Inter praticamente não criou nada ofensivamente. Foram apenas dois chutes relativamente perigosos em quase 100 minutos de jogo. A única chance clara, acabou nem valendo. O juiz inicialmente marcou pênalti, mas o VAR corrigiu seu erro. O goleiro tocou com a mão na bola antes de chocar-se no atacante colorado. De resto, mais uma vez o time do Sr. Ramirez abusou do toque de bola improdutivo. Os motorzinhos vermelhos desta vez não funcionaram. Edenilson e Patrick fizeram, quem sabe, suas piores atuações com a camisa colorada. Patrick inclusive deixou o campo com lesão muscular e deve ficar de fora dos próximos jogos do Inter.

Juro pra vocês que por mais atento que eu tenha sido, não vi esquema de jogo nenhum na equipe colorada, a não ser uma saída de bola lenta e sem fundamento. Parecia que estava vendo um vídeo dos tempos de Coudet, com o Inter abusando do chuveirinho. O Juventude, por sua vez, foi perfeito. Fechou a casinha e jogou por uma bola. Numa falha vermelha, a chance surgiu e foi bem aproveitada. É duro perder com um gol em que a bola sequer tocou na rede. Mas entrou. 

Agora as coisas se complicaram para o Inter. Para ser finalista, o colorado terá que vencer por dois gols de diferença. Se o Inter devolver o resultado, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis. Empate e vitória garantem o JU na decisão do Gauchão 2021.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook