BOLA EM JOGO: Com uma vitória diante do Corinthians, Grêmio sai da zona de rebaixamento

Felipão reuniu grupo do Grêmio para pedir clima de decisão no jogo contra o Corinthians (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Felipão reuniu grupo do Grêmio para pedir clima de decisão no jogo contra o Corinthians (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

27/08/2021 - 07h09

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Contra o Flamengo, o Grêmio perdeu para seus próprios erros. Dois gols nasceram de falhas gritantes de posicionamento da defesa. Desperdiçou várias chances de gols no primeiro tempo, quando teve o domínio das ações. E pesou na balança os equívocos do técnico Felipão, que ao sacar Tiago Santos e Lucas Silva abriu uma verdadeira avenida no meio de campo tricolor. 

Mas nem tudo foi ruim. Mesmo sendo goleado jogando boa parte da partida com um jogador a mais, foi possível ver progressos na equipe. Além disso, os recém contratados - Viallasanti e Campaz - mostraram virtudes. O volante foi uma baita aquisição. Joga muito. Campaz, mesmo sem conhecer seus companheiros e entrar num momento em que o time estava completamente desarticulado, mostrou qualidades que podem fazer dele o articulador que o Grêmio tanto precisa. 

O time de Felipão busca reabilitação neste sábado (28), às 21hs, na Arena, contra o Corinthians. Jogo duro. Num dos grandes clássicos do futebol brasileiro, o Grêmio necessita de reabilitação. Com uma vitória simples, a equipe gremista sai da zona de rebaixamento. Pela primeira vez o tricolor gaúcho pode deixar, sem depender de outros, do rodapé da tabela. Fluminense, 16º, e Bahia, 15º, ambos com 18 pontos, se enfrentam. Com qualquer resultado nesse confronto, o Grêmio, caso vença, levará vantagem no número de pontos ou saldo de gols. 

Para este jogo importante, o Grêmio só não contará com Douglas Costa, com lesão muscular. Geromel retorna. Maicon aparece como opção para o meio. Ferraz e Everton foram reintegrados. O time mais provável deve ter Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Tiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Maicon); Campaz, Borja e Alisson (Ferreirinha).  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook