BOLA EM JOGO: Começo perfeito do São Miguel Futsal na Série Prata

Gabi comemora o gol que abriu o caminho da vitória do SMF/JG (Foto: Rede Peperi)

Gabi comemora o gol que abriu o caminho da vitória do SMF/JG (Foto: Rede Peperi)

19/04/2022 - 09h07

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

No sábado tivemos um grande jogo no ginásio do Guarani, pela Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal. São Miguel e São Carlos brindaram o público com uma apresentação de luxo. Esquemas táticos sólidos, intensa movimentação e muitas jogadas ensaiadas caracterizaram o confronto. 

Com a vitória a equipe do técnico Cleber da Rosa Silveira se distancia ainda mais na liderança da competição, com 9 pontos. O segundo colocado é Palmitos, com 4. E o que é mais interessante nesses números, é que desde que o futsal adulto retornou à ativa, no ano passado, não conhece derrota. Ganhou invicta a Série Bronze em 2021 e este ano, com uma equipe completamente reformulada, que mescla juventude e experiência, mantém 100% de aproveitamento. 

Nesta quinta, contra a ADM Modelo, fora de casa, São Miguel coloca em prova sua eficiência. Um teste definitivo de sua real capacidade, diante do campeão da Taça LCF de 2021. As dificuldades tendem a crescer, pois além da quadra ser de pequenas dimensões, os donos da casa se agigantam empurrados por seu torcedor.

Abro um parêntese para dizer que gostei muito do time de São Carlos. O técnico Zeca e o fisicultor Stefan  fazem um belo trabalho na ASCF/CME. O desempenho do time contra o "bicho-papão" da Prata, comprovou que São Carlos reúne predicados para realizar uma bela campanha na atual temporada. Ficou a impressão de que a equipe sãocarlense pode render bem mais e que quando atingir este estágio será um adversário ainda mais difícil de ser batido.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook