BOLA EM JOGO: Confira alguns números e os destaques da primeira rodada do Regional da LEF

A reformulada equipe do Guarani que estreou com vitória (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

A reformulada equipe do Guarani que estreou com vitória (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

24/01/2023 - 11h00


***Perder pontos em casa, numa competição equilibrada como é o Regional, pode ser fatal para qualquer time. Se enquadram nessa situação Cometa e Estrela Vermelha, que largaram mal.  O time de Itapiranga levou quatro do Grêmio Tunense e o estreante time de Dionísio foi goleado por 3 a 0 pelo Guarani.

***Foi no mínimo surprendente a vitória tricolor em pleno estádio da Montanha. Derrotar o atual campeão estadual de amadores em sua propria casa, não é façanha para qualquer um. O Grêmio Tunense está de parabéns pelo grande triunfo.

***Guarani passa no teste. A estreia do Bugre era aguardada com muita expectativa. A pergunta era: que resposta o remodelado time poderia dar num jogo oficial? Fez mais do que vencer. Teve autoridade, eficiência e qualidade para fazer 3 a 0. E olha que o goleiro Edilvano, do Estrela Vermelha, foi um dos destaques dos donos de casa. 

***Com quatro gols, o Grêmio Tunense teve o melhor ataque. O Guarani, como não levou gol,  está com a melhor defesa. O Estrela vermelha é a unica equipe que não balançou a rede na primeira rodada. Isso que teve dois pênaltis a seu favor. 

***Jair Mueller marcando os três gols da vitória do Aliança diante do Ypiranga, mais uma vez mostrou sua real importância para o tricolor de São João do Oeste. O tempo passa e o excelente meia continua desequilibrando. 

***Spinha foi o grande destaque da vitória do Ipanema. O experiente zagueiro anotou os dois gols que deram a primeira vitória ao time de Mondaí. Parece que depois da delicada cirurgia que fez no joelho, Spinha poderia pendurar a chuteira. Que nada, ele voltou com tudo e prova que ainda tem muita lenha para queimar. 

***A segunda rodada será marcada por tradicionais clássicos regionais. Em São Miguel do Oeste vão se enfrentar Guarani e Ouro Verde. É jogo para mais de 1.500 pagantes. Estádio cheio também deve acontecer no Cedro, para ver Ypiranga e Harmonia. Os dois times precisam da vitória. E no Dr. Leal Filho, em Maravilha, o choque de gigantes: CRM x Aliança (SJO). Outra partida para grande público. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook