BOLA EM JOGO: Confira quem está aproveitando a Copa América para se destacar na seleção

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

29/06/2021 - 09h22

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Numa avaliação da seleção que disputa a Copa América,, apuramos quem está em alta e quem perdeu pontos preciosos na briga por vaga no grupo que vai a Copa do Mundo no Qatar. Neymar, por exemplo, sobra no conceito de Tite. Está muito acima dos demais, muito embora se ache dono do time e ser muito fominha.

No gol o Brasil está bem servido com Alisson e Ederson. Nas laterais, Danilo e Alex Sandro viraram titular. A zaga com Militão, Marquinhos e Tiago Silva está bem servida. Casemiro é titularíssimo. Paquetá, fruto de suas boas atuações, ganhou terreno. Everton Ribeiro vive bom momento. Na frente Jesus e Richarlisson conquistaram suas vagas no time. 

Alguns jogadores decepcionaram. No meio de campo, Fabinho e Douglas Luiz deixaram a desejar. Fred é outro feijão com arroz, não masi que isso. No ataque Firmino e Everton Cebolinha tiveram atuações apagadas. Pior que os dois, só Gabi Gol que não foi nem sombra daquele centroavante matador do Flamengo. E Vinicius Júnior ainda não está pronto para vestir o manto verde e amarelo. 

Quem acompanha a Eurocopa está vendo que entre o futebol praticado pelo Brasil e o de outras seleções do Velho Mundo existe um verdadeiro abismo. Algumas seleções emergentes, como Croácia, Bélgica e Itália, vão chegar embaladas no Qatar. Mas Alemanha e França estão muito fortes. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional/UOL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook