BOLA EM JOGO: Contra o Del Valle, é a chance de Jean Pyerre mostrar seu talento

Um confronto para o jovem meia Jean Pyerre recuperar seu prestígio

Um confronto para o jovem meia Jean Pyerre recuperar seu prestígio

14/04/2021 - 04h32

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

O jogo do Grêmio contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (12), às 19h15, na Arena, gera muia expectativa. O que tem tirado o sono dos gremistas não é o bom futebol apresentado pelo time equatoriano, mas sim o fraco rendimento do tricolor gaúcho. Já vai algum tempo que o Grêmio não joga bem. Mesmo no Grenal que venceu, o time de Renato ficou devendo. E é aí que reside o medo dos gremistas.

Melhor da década precisa se impor

No Defensores Del Chaco a equipe tricolor teve fraca atuação. Os torcedores defendem a tese de que o Grêmio não pode jogar tão mal novamente. O Del Valle é um bom time. Nada mais que isso. Se um gigante como o Grêmio, que figura no ranking como o melhor time do Continente na última década, tremer diante de um adversário desses, é porque realmente as coisas andam feias lá prás bandas do bairro Humaitá. 

Kannemann e Maicon dão mais confiança

O Grêmio tem que retomar seu espírito copeiro. Se entrar em campo hoje (14) com vigor e organização tática, se classifica. Caso contrário, vai ter mesmo que se contentar com a Sul-Americana. A presença de Kannemann e Maicon vai dar mais confiança ao grupo. Os dois nem estão 100%. É provável que falte ritmo de jogo para ambos. Porém tenho plena convicção que os experientes jogadores irão compensar colocando o coração no bico da chuteira.

Chance para Jean Pyerre mostrar seu talento

Para um jogador, em especial, este confronto contra o Independiente Del Valle tem um valor muito maior. Jean Pyerre nas últimas partidas tem revezado altos e baixos (na verdade mais baixos). Caiu em seu colo este jogo decisivo, onde ele pode fazer a diferença. Futebol e qualidade técnica o meia-armador tem de sobra. Basta querer. Se entrar sonolento como em suas atuações mais recentes, afunda de vez. Mas se jogar 100% focado, querendo mostrar serviço, pode fazer a diferença. Agora só depende dele. Ou mostra que é craque ou, infelizmente, vai ter que procurar time. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook