BOLA EM JOGO: Contratação de Douglas Costa agora só depende da liberação da Juventus (ITA)

Ferreirinha vem se constituindo no principal atacante gremista

Ferreirinha vem se constituindo no principal atacante gremista

13/05/2021 - 11h06

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste 

O assunto ontem em todos os cantos do Rio Grande do Sul era a possível contratação pelo Grêmio de craque Douglas Costa. Ele reuniu-se com dirigentes do Grêmio. Entre jogador e clube está tudo acertado. Por ter vínculo com a Juventus até junho de 2022, para jogar no tricolor gaúcho o atleta depende da liberação do clube italiano. 

Duas hipóteses estão sendo trabalhadas. Numa Douglas Costa viria por empréstimo, com o Grêmio pagando parte de seu salário. E na outra o jogador seria comprado em definitivo pelo Grêmio. Nesta sexta os representantes do jogador se reúnem com a direção da Juventus, para buscar um acordo. Os dirigentes gremistas juram que o atacante vai ser contratado dentro dos padrões salariais do clube. Independente do valor, caso a contratação se confirme será um grande acréscimo técnico ao time. 

Douglas Costa nas últimas temporadas tem jogado pouco. Sofreu muito com lesões. E pra quem tem 30 anos, isso conta muito. E esse seria um dos motivos da Juventus abrir mão de seu futebol na atual temporada. Se vier inteiro e entregar o que dele se espera, o Grêmio acrescenta muito ao seu time. Mas se vier para aumentar a lista dos que frequentam o departamento médico, em pouco tempo se transformará num fardo, num novo Tardelli. 

Vitória hoje garante classificação

Enquanto aguarda pelo desfecho da contatação de Douglas Costa, o time volta sua atenção hoje para a Sul-Americana e domingo para o primeiro jogo da decisão do Gauchão. Esta noite, na Arena, diante do Lanús (ARG), o tricolor pode sacramentar sua classificação a fase seguinte da competição continental. Por isso o técnico Tiago Nunes vai mandar a campo seu time titular. No vestiário gremista o discurso é de que o Grêmio deve conduzir sua genda de jogo a jogo. Primeiro cuidar do Lanus. A partir desta partida, daí sim virar a chave para o Gauchão

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook