BOLA EM JOGO: Copa do Brasil fica com o melhor time do Brasil

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Foto: Atlético-MG/Divulgação

16/12/2021 - 07h44


LEGÍTIMO CAMPEÃO

O Atlético-MG confirmou seu favoritismo e sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Não deu chance para o Athlético-PR. Meteu 4 a 0 no jogo de ida (fora o baile) e na partida da volta, na Arena da Baixada lotada, venceu novamente com direito a olé. Os mineiros conquistas a tríplice coroa, sendo campeões do Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Só caiu nas semifinais da Libertadores, mas de forma invicta. Além disso embolsou quase R$ 150 milhões.

COMEÇA A LIMPA NO GRÊMIO

O Grêmio aos poucos vai fazendo uma limpa em seu vestiário. Ainda nesta quarta (15) anunciou as saídas de Diego Souza, Cortez e Rafinha. Tem mais uns 10 que devem pegar o boné. Por exemplo, Everton e Paulo Miranda nem deveriam ter vindo. Outro que deve deixar a Arena é Douglas Costa. Por causa de suas constantes lesões e atitudes na reta final do Brasileirão, o atacante caiu em desgraça junto ao torcedor gremista. 

TIME DE VETERANOS

O Corinthians repete o erro cometido pelo Grêmio ao montar um time de veteranos. Ontem anunciou a chegada ao meia Paulinho, de 33 anos. A equipe titular apresenta uma média de idade de quase 32 anos. É difícil acreditar que num calendário louco como o do futebol Brasileiro, os "veios" tenha gás para aguentar o rojão. Confira a idade de alguns deles: Cássio - 34; Gil - 34; Fábio Santos - 36; Renato Augusto - 33; Giuliano - 31; William - 33 e Jô - 34.

MANCINI FICA

Não satisfeito em cair para a Segundona, o Grêmio vai insistir com Vagner Mancini no comando da casamata gremista. Na busca pelos culpados do rebaixamento, o nome do técnico aparece como um dos primeiros da lista. Ele é daqueles treinadores que quando acha um time titular, esculhamba tudo de novo. Com frequência escala mal e mexe pior ainda. Com o Roger dando sopa, insistir com Mancini é prenúncio de mais sofrimento para os gremistas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook