BOLA EM JOGO: De 6 pontos disputados contra o lanterna, Inter ganha apenas um

Presidente do Inter respalda trabalho do técnico Ramirez (Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)

Presidente do Inter respalda trabalho do técnico Ramirez (Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)

26/05/2021 - 20h48

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O Inter está nas oitavas de final da Libertadores. A classificação foi conquistada com um empate diante do modesto Alweis ready. Apesar da vaga assegurada, o desempenho colorado deixou muito a desejar. Mesmo num grupo fraco, o aproveitamento vermelho foi de apenas 55%. Pior do que isso, foi o fato de que dos 6 pontos disputados contra o lanterna, o Inter obteve apenas um. 

Convenhamos que é muito pouco para quem almeja algo maior na competição. E, pra variar, Miguel Ramirez mais uma vez mudou todo o time. Ninguém se firma. Até mesmo o craque Edenilson não se encontra mais no esquema do treinador, caindo vesticalmente de produção. O próprio Patrick, antes da lesão, também não era o mesmo. Se é verdade o que Ramirez disse que Cuesta jogou infiltrado, é uma barbaridade. 

É evidente que os jogadores não estão assemilando a metodologia de Ramirez. Culpar a altitude, o gramado e o cansaço para os insucessos, é desculpa pra boi dormir. A paciência de muitos torcedores com o treinador já esgotou. Argumentam que ele não sabe escalar o time. Pior é ver o presidente Alessandro Barcellos pregar que nada vai mudar, porque esse novo padrão de jogo faz parte de um projeto da direção. A idéia, disse ele, é ver o Inter em campo propondo o jogo. Até que o dirigente tem razão na teoria, só que na prática a coisa não está funcionando. É esperar pra ver. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook