BOLA EM JOGO: De fiasco em fiasco, Grêmio afunda cada vez mais

Discordando de Felipão, torcedores vaiaram a entrada de Everton (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Discordando de Felipão, torcedores vaiaram a entrada de Everton (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

03/10/2021 - 19h50

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Uma vergonha. Assim podemos classificar o que foi a atuação do Grêmio na derrota na noite deste domingo (03) para o vice-lanterna Sport. O time de Recife fazia oito partidas que não marcava. Pois fez dois contra o tricolor e comemora uma vitória inesperada fora de casa. É bom lembrar que o Grêmio não ganha do Sport há cinco jogos e que perdeu para o time nordestino as duas partidas do atual Brasileiro.

Os gremistas, em frente a televisão ou na Arena, não queriam acreditar no que viam. Mais uma vez o tricolor não mostrou nada. Pelo que mostrou, o time de Felipão nos passou a impressão que ficou uma semana inteira treinando cruzamento. Pois foi só isso que o Grêmio fez durante os 90 minutos. Tirando um chute de Campaz, que atingiu o travessão, e o golaço de Douglas Costa, num petardo de fora da área, de resto o tricolor pouco produziu.

Quando Felipão chamou o Everton (sim, aquele mesmo que inclusive já tinha sido desligado do grupo principal), os torcedores vaiaram e concluíram que vaca tinha ido pro brejo com corda e tudo. Depender do ex-meia do São Paulo para reverter a situação, é pra acaba. 

O Grêmio precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento. Precisava somar 10 pontos nos cinco jogos que disputará na sequência para escapar da zona da degola. A impressão que restou da melancólica atuação diante do Sport, é que os jogadores estão abalados e inseguros. E esse filme os gremistas já viram e sabem como termina. O negócio é rosário na mão e apelar pra reza, porque no que depender do futebol do tricolor, a coisa está muito feia. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook