BOLA EM JOGO: Decisão com tons de dramaticidade e fortes emoções

Ypiranga comemorou o título na casa do adversário (Foto: Fernandodre.fotos)

Ypiranga comemorou o título na casa do adversário (Foto: Fernandodre.fotos)

02/08/2022 - 14h14

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Cometa e Ypiranga protagonizaram um belo espetáculo no domingo (31), na decisão da Fase Oeste do Estadual de Amadores. O estádio da Montanha, que recebeu mais de 3 mil pessoas, viveu fortes emoções. O time auriverde do Cedro desfrutou das melhores chances para marcar. Fez 2 a 0 aos 35min do segundo tempo e quando tudo indicava que a fatura estava liquidada, o Cometa, empurrado por sua fanática torcida, buscou a igualdade nos acréscimos. Foi o quarto empate em quatro confrontos entre ambos na competição. 

Nos pênaltis, com três defesas, Silva foi o herói da conquista. Gafinha, por ter marcado um gol e dado a assistência para outro, foi destaque no time verde/amarelo. Outro ponto bastante positivo, foi o comportamento das torcidas. Num estádio cheio, a festa foi muito bonita. Os torcedores do Ypiranga comemoraram o título inicialmente nas arquibancadas e depois no gramado, sem nenhum incidente. Imperou a desportividade, como recomenda os bons costumes. 

Agora as duas equipes vão representar o grando Oeste na etapa estadual do Campeonato Não Profissional. Os times devem ser reforçados. O Cometa, por exemplo, está acertando com um lateral esquerdo, um zagueiro e um centroavante. Já o Ypiranga vai reforçar o time campeão com quatro ou cinco contratações. O Congresso Técnico da fase estadual está marcado para segunda-feira (08), às 16hs, na sede da FCF, em Belneário Camboriú. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook